Fé!!

 

Existem palavras que devemos lembrar sempre, mesmo que as circunstâncias digam não, devemos respirar fundo olhar para o alto e entregar a Deus com a certeza de suas palavras escritas na bíblia, devemos valorizar cada trecho lido e gravar no coração, pois no momento exato Deus agirá e nos fará lembrar do que ele disse, essa é a palavra viva que no momento certo toca teu coração e o faz recordar.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43,vers 13).

Como é forte essa passagem sobre a ação de Deus em nossas vidas, não devemos temer a determinadas situações ou pensar que algo ou alguém vai nos impedir, pois se for segundo a vontade de Deus, nada Impedirá!!

O que Deus pede é que tenhamos fé, você tem fé?

ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11, vers 01).

Existem pessoas que só acreditam vendo; só que antes de ver você precisa crer que é possível, que Deus pode tudo e nos ensinou a crer que tudo é possível.

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. (Mateus 19:26 )

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. (Marcos 9:23)

Está é a condição para ver, apenas crer!

Devemos evitar as contaminações que tentam colocar em nossas mentes, impondo limites a Deus, nós é que somos limitados, mas Deus não é!

Olhe ao redor veja a prova da existência de Deus, a geração da vida, os milagres que todos os dias a natureza dá prova.

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? (Mateus 6:26).

Não se deixe contaminar pela descrença do mundo, lute com fé, creia em Deus, em seu poder, Jesus pagou o preço na cruz, e nos ensinou quando esteve entre nós e deixou escrito na Bíblia o que devemos fazer para estar com o pai.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14,vers 6).

Está na hora de rever seus conceitos e observar no que você anda crendo, se acredita que nada pode ser feito para mudar sua vida saiba que existe uma saída sim.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4, vers 13).

Pare de acreditar em homens e situações e comece a crer em Deus, pois ele muda os homens e sua situação!!

 

Valesca Tinoco

 

 


 

Envie essa mensagem para alguém

             
Seu nome: 
e-mail da pessoa que você gostaria de enviar
Mensagem: